This is a msg from a non muslim that i saw in one site and i loved:
I am not Muslim, but have quite a few Muslim friends and I know enough overall about this religion to know that it is based off of a peaceful nature and directs people towards being kindhearted. So, for those of you who disprove of what this woman is wearing I think it best if you yourself remember your religious values (or if you don't have a religion morals at least) before you start saying hateful things. Everyone has a right to express their opinion please just do it w/ class and kindness. My personal opinion is that this is a great message to spread to naive people who hate on this religion because it is linked to terrorist attacks (yet ignore the fact that all religions went wrong somewhere due to being used for justification of violent acts.) People who practice Islam are just like the rest of us they deserve a spot in the media and equal rights as well as the right to publicly support their beliefs.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pedofilia e escandalos sexuais na Igreja Católica - Pedophilia and sexual scandals in the Catholic Church

 Pedophilia and sexual scandals in the Catholic Church (to translate this page can choose your language at the beginning of my blog, right side)


Se procurarem livros sobre os papas e a historia do Vaticano, vão encontrar escandalosos casos desde cardeais a papas.Desde a criação do Vaticano e igreja católica depois do século V (D.C) tanto os papas e restantes membros do Vaticano mantinham varias amantes (desde prostitutas, cortesãs, mulheres casadas ou solteiras... viúvas, pobres ou ricas.... desde a rapazes e raparigas menores de idade e maiores de idade)
A pedofilia não tem 60, 40 nem 20 anos! Sempre existio na igreja!

Todos eles tinham filhos bastardos, só conheço o caso da Família Borgia onde o Papa Alexandre tinha assumido se não me engano 5 filhos com uma mulher muito rica e respeitada dona de varias propriedades e estalagens. (Claro que ele tinha mais filhos com outras, mas nunca assumio nenhum). Este mesmo papa e a sua familia (os filhos) tinham propriedades e riquezas, chagaram a secar os cofres do Vaticano...... com festas, banquetes, roupas extravagantes e caríssimas, jóias, presentes para amantes, presesntes para comprar favores, objectos e outros bens moveis e imoveis extravagantes e caríssimos.... etc. Ou seja o dinheiro era simplesmente torrado. Na realeza sempre fizeram o mesmo durante seculos....


Outros membros do vaticano e papas de varias épocas fizeram o mesmo. No tempo das cruzadas (com o intuito de encher os cofres do Vaticano), nações, povos, tribos, países, culturas.... foram massacradas... destruídas... em nome de Deus. Dando o nome de Guerra Santa, que é hoje confundida com o Islão.
Pregando que só a religião católica era pura e verdadeira (nem outros cristãos escaparam). Onde foi destruído um império Bizantino de quase 1000 anos.

- Essa mesma igreja que foi fundada e construída a base de mentiras que possibilitavam o poder do Homem na igreja e proibindo a mulher de ter qualquer participação importante nela.
- Essa mesma igreja que ao longo de quase 1500 anos da religião católica mudou e alterou a bíblia e tudo o que os 1º cristãos seguidores de Cristo pregavam. (pois é o cristianismo tem uns 2000 anos mas o catolicismo não) (por volta do século VI e qualquer coisa a igreja cristã já bastante conturbada dividio-se em dois, os ortodoxos e os católicos). Os primeiros cristãos foram perseguidos e mortos, quem sobreviveu aceitou as mudanças que lhes impuseram tornando assim o cristianismo actual bastante diferente do que era no inicio.

- Essa mesma igreja que raptou e mandou por volta de 1280 as 40.000 crianças  da alemanha para as cruzadas (gerra santa catolica) onde foram mortas como é óbvio nas batalhas sangrentas pela busca de ouro e poder. E onde permitiu-se que milhares de crianças fossem levadas das suas casa para trabalharem em propriedades de cardeais, bispos, e outras entidades da igreja e realeza....

- Essa mesma igreja que tinha perseguido judeus, muçulmanos, ciganos e todos os cristãos não catolicos....... etc Enquanto em Jerusalém e outras partes do mundo a tolerância entre religiões, culturas e raças era mantida e prosperavam até que a igreja catolica apareceu e tudo ficou destruido!

A caça as bruxas onde no período medieval mulheres foram queimadas vivas por bruxaria. Onde se um homem entendesse de ervas, medicina, se fosse escultor, pintor, poeta, pensador, artista.... era considerado até um Papa ou santo. Caso fosse uma mulher era BRUXA!As mulheres lindíssimas e belas (ou cuja a beleza era diferente das normais), as ruivas.... todas eram perseguidas como bruxas, culpadas por todos os males e infortúnios que acontecessem. Basta um homem querer uma mulher nova, inventava mentiras de adulterio, bruxaria, eresia e a esposa ía para a inquisição.

A Igreja catolica não é um bom exemplo de amor e paz...
Posso ficar aqui a enumerar e enumerar tanta coisa! RELIGIÃO É UMA COISA MUITO PESSOAL E BONITA. DÁ FORÇAS E ESPERANÇA. MAS QUANDO PESSOAS USAM A RELIGIÃO NA POLITICA, PARA ALCANÇAR PODER E CONTROLAR O POVO, SE TRANSFORMA EM EXTREMISMO, IGNORÂNCIA, INTOLERÂNCIA, HIPOCRISIA, MALDADE .... Cada um é livre de acreditar no que bem entender, desde que não imponha as suas crenças e ideias aos outros.

Deus é um só! E religião é algo entre cada um e Deus e nunca entre homem para homem.

O Vaticano e outros a muito se esqueceram que Deus disse: respeito e tolerância para com a crença e religião de cada um.

3 comentários:

  1. Deprimente! E pensar que os evangélicos são filhos da Igreja Católica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de atacarem os outros por suas crenças as pessoas deveriam conhecer a sua propria religião (o que na esmagadora maioria não acontece)e depois procurar conhecer outras religiões com uma mente aberta e não atacar os outros com ignorancia.
      Quando alguem começa a me atacar eu logo mostro factos historicos e a pessoa cala-se. Saber é bom, assim podemos nos proteger.

      Eliminar
    2. Eu não me meto na religião de ninguem, é uma coisa pessoal.
      Ser uma minoria numa sociedade intolerante e ignorante é dificil.
      Tens que ter forças e dar forças a tua filha. Dando a ela armas (cultura) para ela se proteger e sentir forte.

      Eliminar