This is a msg from a non muslim that i saw in one site and i loved:
I am not Muslim, but have quite a few Muslim friends and I know enough overall about this religion to know that it is based off of a peaceful nature and directs people towards being kindhearted. So, for those of you who disprove of what this woman is wearing I think it best if you yourself remember your religious values (or if you don't have a religion morals at least) before you start saying hateful things. Everyone has a right to express their opinion please just do it w/ class and kindness. My personal opinion is that this is a great message to spread to naive people who hate on this religion because it is linked to terrorist attacks (yet ignore the fact that all religions went wrong somewhere due to being used for justification of violent acts.) People who practice Islam are just like the rest of us they deserve a spot in the media and equal rights as well as the right to publicly support their beliefs.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O mundo arabe e muçulmano 2 - The Arab and Muslim world 2

The Arab and Muslim world 2 (to translate this page can choose your language at the beginning of my blog, right side)


Terroristas?....
Em qualquer parte do mundo encontras grupos de pessoas que querem o poder a base do medo e da força.
Todo o mundo adora associar muçulmano com terrorista e terrorista com muçulmano graças a as propagandas da América e das televisões de quase mundo inteiro.


Well, how many terrorists and radical Muslims do you think exist and how many ordinary Muslims like me do you think there are?

For what I see on the TV news I can also say that in your country only exitstem pedophiles, rapists, domestic violence, criminals, thieves, etc ...
 I watch television news, you will say that is not like that in your country?
I'm generalizing, just as you do
 

O que vêem em primeiro lugar é um grupo minoritário de cidadãos que andam a aterrorizar as pessoas e que quer controlar o país onde se encontram (muitos financiados pelo governo americano ou simplesmente como qualquer um simplesmente querem poder a qualquer custo, mesmo usando a religião).
Mas será que alguma vez repararam na outra parte? O povo?
 Esta esmagadora maioria que é obrigada a viver na pobreza, povo que é constantemente atacado e vive no medo, povo que vive a sua vida simples sem se meter com os outros e que vive no sofrimento??
 Pois eu sei que nenhum de vocês pensou nisso.

Por acaso esses mesmos terroristas são financiados e incentivados pelos EUA e outros que tanto querem salvar o mundo.
A América entre outros envia armamento de todo o tipo para África, América do sul, médio oriente, Ásia…
Enviam drogas, financiam ataques…. Assim a América ganha dinheiro e arranjam motivos e apoio dos outros países para defender o mundo de terroristas.
Quem é o terrorista? Aquele que invade outros países? Aquele que lhes vende armas e drogas? Aquele que incentiva e financiam a criação de células terroristas????? Aquele que por de trás de palavras de paz, de discursos anti terrorismo mas andam por ai a fazer guerra e a enviar milhões de soldados para a guerra destruindo as suas famílias e vida? E gastam milhões e milhões para financiar a guerra. Como é que acham que a crise mundial começou? (claro que o salário absurdo com os bónus enormíssimos de certos indivíduos ajudaram na crise também)

Um amigo meu (indiano) me disse uma vez que ele tem um amigo que é repórter nos países onde tem guerra em especial o médio oriente.
Esse repórter disse que 90% das reportagens que os jornalistas fazem nestes países não são revelados por que são forçados a destruir as imagens, fotos e entrevistas.
Por quê? Para não mostrar a verdadeira razão da guerra e o que os soldados fazem por lá.
              Há muito ouro nestes países do médio oriente até a índia. Os soldados arrancam brincos de ouro das orelhas das mulheres, chegam até a arrancar os lenços, tiram as jóias, arrancam os dentes as pessoas que tem dentes de ouro. Bombardeiam e explodem casas com crianças, velhos, mulheres, homens dentro para poderem roubar o ouro escondido no chão



Guerra santa????????????????
 Só para a cultura geral para quem quer saber este termo de guerra santa foi a igreja católica que usou durante séculos de perseguição a tudo e todos que não tivesse o catolicismo como religião.
Chamavam os outros de infiéis e pagãos mesmo se esses fossem cristãos mas não católicos.
Massacraram gente, massacraram povos, invadiram países, queimaram pessoas em especial mulheres, destruíram tudo por onde passaram etc etc etc.
Culturas, nações, impérios, povos … foram destruídas. Com o apoio do Vaticano o maior império do mundo que existiu por quase 1000 anos foi destruído, Bizantina!
(a guerra santa tinha o objectivo de enriquecer os cofres do Vaticano saqueando e extorquindo por onde passavam em nome de Deus)
Levaram milhares de crianças para Jerusalém para combaterem.

Pedofilia e escandalos sexuais na Igreja Católica - Pedophilia and sexual scandals in the Catholic Church http://averdadeesquecida.blogspot.com/2011/05/pedofilia-e-escandalos-sexuais-na.html

No Alcorão há referencia a guerra santa mas se refere a guerra que cada um de nós deve travar dentro de nós mesmos (já alguém dizia: nós somos o nosso maior inimigo), pois é, ser uma pessoa melhor, travar batalha contra os nossos demónios interiores etc. Mas de maneira alguma significa matar os que não são muçulmanos já que o Islão prega a tolerância entre as religiões. Embora que cada um é responsavel pelo seu proprio comportamento.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário